Política de Trocas e Devoluções – BB Marmitas Congeladas

Atualizado em: 11/08/2025

Nós prezamos pela qualidade e segurança alimentar de nossos produtos.
Por se tratarem de alimentos congelados e perecíveis, seguimos normas rígidas de manipulação e conservação.

Nossa política respeita o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), mas possui regras específicas para este tipo de produto, visando evitar riscos à saúde e desperdícios.


1. Condições Gerais


2. Quando Aceitamos Troca ou Devolução

Aceitamos trocas ou devoluções somente nos casos abaixo:

  1. Defeito de fabricação (ex.: alimento impróprio para consumo ou alteração sensorial fora do padrão).

  2. Erro no pedido (produto diferente do solicitado).

  3. Embalagem violada no ato da entrega.

📸 Importante: Em qualquer situação, é obrigatória a apresentação de fotos ou vídeos nítidos do produto e da embalagem no momento do recebimento.


3. Prazo para Solicitação


4. Formas de Compensação

Se o pedido for aprovado após análise:

💰 O reembolso em dinheiro será feito apenas quando troca ou crédito não forem possíveis.


5. Situações Não Elegíveis


6. Direito de Arrependimento


7. Contato para Solicitação

📧 [seu e-mail]
📱 [seu WhatsApp]
⏰ Atendimento: segunda a sexta, das 9h às 17h.


8. Informações para Google Merchant